5minutosNBW – 015 Donald Trump brasileiro 10/03/2016

bolsonaro

No cast de hoje André Pontes fala do perigo de termos um candidato a presidente como o deputado Jair Bolsonaro, o Donald Trump brasileiro.

Ouça, comente, compartilhe!

Siga a gente no twitter.com/podcastnbw e facebook.com/podcastnbw

E o nosso e-mail para contatos é: contato@podcastnbw.com

Também estamos presentes no youtube

E o nosso blog podcastnbw.com

BAIXE E ESCUTE AQUI

 

  1 comment for “5minutosNBW – 015 Donald Trump brasileiro 10/03/2016

  1. Mauricio H.
    March 10, 2016 at 7:22 pm

    É isso aí, o cenário está prontinho pros conservadores se organizarem e formar um bloco poderoso. É um medo que tenho há tempos mas creio que a formalização da direita conservadora através de uma candidatura e um partido que abrace suas teses é inevitável com tanta polarização.
    E agora aguenta, porque eles estão mais animados que nunca, pois, agora podem gritar do alto do caminhão o que só se falava em casa. O pau vai comer na rua, igual torcida, com batalhas pontuais em momentos mais nervosos, mas não acredito que chegaremos ao nível de guerra civil como citaram no último podcast. Acho até que pode ter gente morta em algum encontro mais violento. Mas se chegar a este ponto devem botar o pé no freio.
    De qualquer forma, acredito que daqui em diante teremos as demarcações entre esquerda e direita mais evidentes e não sei se teremos as velhas alianças que juntavam tudo quanto é partido. (Será, ou são tudo um bando de sem vergonhas, mesmo???)
    Por outro lado, no dia a dia ninguém tá nem aí pra quem o outro torce. Coxinha fecha negócio com petralha e vice-versa, discussão só no facebook. Então, o povo tá preocupado mesmo é se vai ter professor na escola, se o remédio tem no posto de saúde e quando os preços vão parar de subir. Diante dos problemas diários, não tenho ideia de onde viria a melhor solução: da continuidade ou da substituição? Em caso de continuidade há capacidade de acertar a máquina? Se houver substituição vai mudar muita coisa?
    Keep it up, porque nós vamos vamos passar por muita coisa ainda…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *